Páginas

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Critics Choice Awads 2019 | Inspiração para quem vai casar


Mais uma passadeira vermelha, ou melhor, azul. Isso significa mais inspiração para trazer aqui para o blog. Eu diria mesmo que o branco foi a cor que marcou a ocasião. Pois é, existe melhor oportunidade para ficar atenta às tendências do que vê-las a desfilar num evento desta dimensão?
Numa ocasião em que têm de dar tudo e onde todos os olhares vão estar atentos, as estrelas fazem o máximo para se destacar. Vendo bem, não é assim tão diferente no dia do vosso casamento, pois não?
Nada temam! Trago aqui algumas inspirações bonitas, mesmo que não se identifiquem com nenhum estilo em particular podem sempre inspirar-se de alguma forma.

Começamos com Constance Wu numa criação Rodarte. Este é um vestido rico em pormenores, basta reparar nos cristais de alto a baixo. O profundo decote em V confere sensualidade sem tornar o look vulgar. Pessoalmente, gosto muito da maquilhagem. Acho que está simples e bonita.


Outra menina que se apresentou de branco foi Poppy Delevingne. O vestido Oscar de la Renta também é bastante decotado. Por ser de chiffon, é fluído e ideal para as noivas que procuram uma opção leve e elegante. Os detalhes nas costas do vestido tornam o vestido mais rico e digno de ser fotografado de todos os ângulos. Amei o movimento do vestido e consigo perfeitamente imaginá-lo numa sessão fotográfica ao por-do-sol (algum fotógrafo desse lado?).



Imagem relacionada

Os brincos com a pedra azul são o apontamento perfeito para quem está à procura do seu "something blue".

O vestido Prada de Emily Blunt é outra boa aposta. Tem um rico trabalho de ornamentos, especialmente na parte superior. O seu corte mais justo favorece e realça as curvas. Gostei muito da escolha da atriz.

image

Se procuram uma abordagem mais sexy, eu diria que Chrissy Teigen é a pessoa que andavam à procura. Linda e certeira nas suas escolhas como sempre, Chrissy apostou num vestido sem alças com um racha profunda. Podemos também perceber que apostou numa maquilhagem mais marcante, com os lábios escuros. Se estiverem por aí noivas mais arrojadas, podem também ousar na maquilhagem.


Laura Harrier optou por um vestido com manga comprida, ideal para quem vai casar no Outono/Inverno ou simplesmente quer tapar os braços. De todos, diria que é provavelmente o mais prático. 


Estou curiosa: usavam algum destes? Eu usava o da Poppy de certeza!

Sem comentários:

Enviar um comentário