quarta-feira, 4 de maio de 2016

MET 2016 | A tecnologia mais fashion de sempre

Tenho de admitir que é bastante controverso atribuir o primeiro lugar à menina que vão ver abaixo. Não porque não seja bom o suficiente mas porque tenho outros looks igualmente impressionantes que estão ali à beirinha de lhe roubar o primeiro lugar no pódio. A verdade é que a noite foi de glória e de impacto, ao ponto de dividir o meu coraçãozinho. Blakezinha, desculpa, não foste tu. Nicole Kidman, só te faltou um danoninho. Com a minha mais profunda admiração por estas duas, tive de atribuir o primeiro lugar a
.
.
.
Claire Danes. Pareceu-me justo. Ela estava uma autêntica Cinderela e, como se isso não bastasse, o vestido Zac Posen ainda brilhava no escuro. Isso sim é um exemplo da genialidade da moda na era da tecnologia. Parabéns pelo esforço e por todo o trabalho envolvido. 




E se Claire estava uma princesa, então Nicole Kidman estava uma rainha. Outro look espetacular! 


À espera do segundo filho, ou filha, a atriz Blake Lively continua deslumbrante e pisou a red carpet num visual que parece baseado numa princesa/fada do bosque. Correção: princesa não, imperatriz! Este look primaveril deixou toda a gente de queixo caído.



Tendo por base as protagonistas acima, se me dissessem que o tema deste ano era a realeza eu teria acreditado. 
Kate Hudson ousou e, embora o vestido tenha um quê de origami, na minha opinião, foi uma aposta ganha.


A perda de calorias causada pela cauda de três metros do vestido de Zoe Saldana compensou e muito! Achei bonito!


Acompanhem mais novidades no Facebook e no Instagram (@amigasdanoivablog) e sigam-me por lá. 

Sem comentários:

Enviar um comentário