quarta-feira, 4 de maio de 2016

MET 2016 | Inspirações


E agora que já elegemos as nossas (minhas) favoritas, vamos transportar tudo isso para o universo nupcial.
Tivemos inspirações maravilhosas, desde o estilo princesa ao estilo deusa grega.
A grande estrela da noite foi, sem sombra de dúvidas, a Claire Danes com o seu vestido deslumbrante que iluminava e enchia uma sala. O vestido é absolutamente perfeito para as noivas que sempre sonharam casar num visual de Cinderela.
Só por si, às claras, já é um vestido que causa impacto!



E ainda tem o factor "uau" que arrancaria suspiros num ambiente com pouca iluminação. Graças aos esforços de Zac Posen e da sua equipa, o vestido tem uma tecnologia (fibra ótica ligada a 30 mini baterias) que faz com que brilhe no escuro. O resultado é surpreendente!
Este é um vestido de sonho e um dos desejos que eu nem sabia que tinha haha
Imaginem todo o cenário criado no momento de cortar o bolo, ou na primeira dança dos noivos (pretexto ideal para desviar a atenção dos dois pés esquerdos do noivo).
Vou dar-vos cinco minutos para contemplarem e para conceberem a ideia.







Mas se a Claire parecia saída de um conto de fadas, a Kate Hudson veio diretamente do futuro para a passadeira vermelha. O vestido sereia tinha um conceito super futurista e fresh. É uma proposta a considerar pelas noivas mais arrojadas.



Também houve espaço para a deusa grega minimalista Rosie Huntington. O vestido tinha uma abertura bem reveladora mas ela pode, né? Existem pessoas abençoadas que precisam de tão pouco para ficar deslumbrantes... Já para não falar que eu amo de paixão tecidos esvoaçantes. Achei uma opção muito bonita para as noivas que não deixam a sensualidade de parte sem perder a classe.






No que à beleza diz respeito, o penteado da Blake Lively merece destaque. Ela estava impecável!


E são estas as minhas inspirações, meus amores! Gostaram?
Acompanhem mais novidades no Facebook e no Instagram (@amigasdanoivablog) e sigam-me por lá. 

Sem comentários:

Enviar um comentário