sexta-feira, 13 de maio de 2016

Festival de Cannes 2016 | Dia 3


O terceiro dia começa com Blake Lively num look diferente do que ela usa habitualmente. Acho que é uma escolha interessante, ultimamente ela parece estar a apostar mais numa vibe romântica, tendo em conta o vestido que ela usou no MET e este que é bastante volumoso. Parece uma princesa e gosto MUITO da parte de cima, bem como do penteado.

"Slack Bay (Ma Loute)" - Red Carpet Arrivals - The 69th Annual Cannes Film Festival

CANNES, FRANCE - MAY 13:  Blake Lively attends the "Slack Bay (Ma Loute)" premiere during the 69th annual Cannes Film Festival at the Palais des Festivals on May 13, 2016 in Cannes, France.  (Photo by Andreas Rentz/Getty Images)

Aishwarya Rai estava muito elegante num vestido nude com sombra azul a contrastar com o tom de pele e a realçar os lindos olhos azuis (surpreendentemente gostei).



'Slack Bay' premiere, 69th Cannes Film Festival, France - 13 May 2016

Cheryl apostou num vestido de fundo nude com bordados coloridos que quase parecem tatuados no corpo da cantora.



O próximo outfit lembra-me um pouco a Taylor Swift mas foi usado por Kristina Bazan. Gosto sempre destas escolhas que são mais arrojadas cropped top + maxi saia.



A começar e acabar com a Blake, desta vez fora da passadeira vermelha. Enquanto promovia o filme The Shallows, no qual vai interpretar o papel de uma surfista que se vê encurralada por um tubarão, pousou com um vestido Giambattista Valli e sapatos Louboutin. Para as interessadas, a estreia está prevista para dia 29 de Junho de 2016, nos EUA.



Acompanhem mais novidades no Facebook e no Instagram (@amigasdanoivablog) e sigam-me por lá. 

Sem comentários:

Enviar um comentário