quarta-feira, 2 de março de 2016

Inspirações dos Óscares 2016 | Noivos

Best Dressed Mens Gallery Cover, Leonardo DiCaprio

Sei que quando se fala na blogosfera, muitos noivos acabam por se sentir mais negligenciados em termos de quantidade de matéria que lhes é dedicada. A verdade é que as mulheres se deixam encantar muito mais por coisas que lhes dizem respeito e desconsideram um bocadinho outro tipo de preocupações. Existem toneladas e toneladas, milhares, milhões de posts para as noivinhas com os vestidos, os penteados, a maquilhagem, as unhas, os sapatos, os bouquets, vistos de todos os ângulos, de baixo para cima, de cima para baixo. Enfim... Mas então e os noivos? Também merecem... Nada temam! Cá estou eu para vos trazer o melhor da red carpet e para vos inspirar.
[#aparte]: Como este é um blog escrito por uma mulher e eu sei que também há mulheres desse lado a lê-lo, não se admirem de encontrarem comentários como "que giro!" ou "que arraso!", ok?
Os homens que passaram pela passadeira vermelha tiverem essencialmente uma coisa em comum: o famoso black tie. É uma escolha segura e elegante.

Leonardo DiCaprio não foi excepção. 



The Weenknd tem marcado presença sempre acompanhado de muita elegância (só aquele cabelo é que destoa, na minha opinião, mas gostos são gostos).



E o bonito John Legend também é fã do clássico smoking preto.


Também podem apostar no veludo se não casarem em dias de muito calor. Eddie Redmayne mostra-vos como:


Henry Cavill também fez bom uso do blazer em veludo, combinado com o laço.


Podem achar que o preto é uma opção muito pesada para um casamento ou não gostar (estão no vosso direito) então abaixo mostro-vos mais opções bem conseguidas por parte dos famosos. O azul escuro também é um clássico. Finn Wittrock que o diga. Um arraso! E aqueles olhos? haha
Fica a dica para os meninos de olhos claros.


Azul escuro também foi a cor escolhida por Chadwick Boseman. Reparem com atenção na textura do tecido. Os pormenores transformam o vulgar no extraordinário.



Se tiverem vontade de fugir do óbvio, e se isso combinar com a vossa personalidade claro, podem tentar um azul mais claro. Eu pessoalmente acho que é uma opção muito bonita e que combina na perfeição com casamentos num clima mais ameno. Michael Strahan fez uma escolha de muito bom gosto.



Estas foram as minhas propostas vindas diretamente da passadeira vermelha dos Óscares para vocês.
Acompanhem mais novidades no Facebook e no Instagram (@amigasdanoivablog) e sigam-me por lá. 

Sem comentários:

Enviar um comentário