terça-feira, 1 de março de 2016

Inspirações dos Óscares 2016 | Convidadas

Muitas foram as famosas que que apostaram nos tons pastel. É uma dica para as convidadas, principalmente se o casamento foi na Primavera ou no Verão pelas cores suaves e delicadas.
Uma dica importante que muita gente esquece é que os tons pastel são difíceis de usar se a pessoa tiver a pele muito clarinha. É melhor apostarem em cores suaves se forem mais morenas ou se, pela altura do casório, já tiverem ido à praia e tenham um bronze de fazer inveja.


Um dos meus looks preferidos foi o da Julianne Moore.


Outra escolha que me agradou MUITO foi a de Charlotte Riley que foi acompanhar o marido.



Tina Fey apostou na cor uva para a passadeira vermelha e apostou bem! O modelo do vestido criou uma cintura minúscula (mentira, ela já tem) e realçou os pontos certos.

GettyImages-512919034

Gostei do vestido da Brie Larson mas, muito honestamente, tirava o cinto (embora já tenha ouvido dizer que vale um balúrdio). Acho desnecessário visto que o vestido já causa impacto por si próprio. 

Talvez a mais simples de todas seja mesmo a Saoirse Ronan. O vestido metalizado não é algo nunca antes visto mas nela gostei. É normal mas bonito, um "bonito-normal" ou um "normal-bonito". 


Amarelo pálido foi a cor de Andra Day e, para mim, foi a cor certa. Cria o contraste perfeito com o tom de pele mais escuro e com os lábios ousados. Boa aposta para as convidadas de pele negra.


Rachel McAdams parabéns por me teres mostrado que um tom de verde tão forte pode ser usado e bem usado. Sim sou Sportinguista e tudo mais mas tenho uma espécie de preconceito com o verde no guarda-roupa. Não é fácil convencerem-me, vá-se lá saber porquê. Este vestido é simples mas eficaz.


Qual foi o vosso look favorito?
Acompanhem mais novidades no Facebook e no Instagram (@amigasdanoivablog) e sigam-me por lá. 

Sem comentários:

Enviar um comentário